Na televisão, são bastante comuns as formações de parcerias, principalmente na dramaturgia. Bianca Bin, por exemplo, tornou-se uma das atrizes prediletas do autor Walcyr Carrasco após ambos trabalharem juntos em “Eta Mundo Bom!” (2016), novela de maior audiência da década no horário das seis.
A atriz trabalhou com Silvio de Abreu em “Passione” (2010), sendo chamada pelo autor para fazer parte do elenco do remake de “Guerra dos Sexos” (2012), que teve direção de núcleo de Jorge Fernando. O diretor ficou impressionado com o talento da artista e a chamou para atuar na obra que contava a história do caipira Candinho (Sérgio Guizé).
O entrecho da empregada Maria, interpretada por Bianca, começou com pouco espaço, mas foi ganhando força junto ao público. A atuação dela chamou a atenção da crítica e também do autor da trama, o que acabou permitindo que a personagem conquistasse status de protagonista.
Por conta da parceria bem-sucedida, Walcyr a convidou para ser a protagonista de “O Outro Lado do Paraíso”, tendo a responsabilidade de dar vida à injustiçada e vingativa Clara. Assim como aconteceu na trama das seis, a nova obra de Carrasco tem alcançado índices altíssimos de audiência.
O desfecho de “O Outro Lado do Paraíso” acontece no dia 11 de maio, com reprise no sábado, 12. A novela será substituída pela novela de João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol”, cuja estreia ocorrerá no dia 14.
Saiba Mais:
Walcyr Carrasco é barrado em festa da sua própria novela
Bianca Bin critica redenção de Gael em novela: Difícil torcer por ele
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.