Fora da mídia desde o ano passado, após polêmicas, Biel, de 23 anos, decidiu retornar ao Brasil e deseja retomar a sua carreira. O cantor, que já foi acusado de assédio sexual, agredir a ex-esposa e ter falas preconceituosas, abriu o jogo ao TV Fama.
VEJA ESSA
Na entrevista, o artista garantiu ter deixado essas atitudes no passado. Entre outras coisas, ele revelou que voltou de vez ao Brasil e que pretende lançar um álbum novo. A primeira música se chama Fênix.
“Estava desconectado da minha mãe, agora voltei. Mas, nunca parei de fazer música. Ela me apoia”, contou ele na entrevista.
“Irei lançar um novo álbum, já temos primeira música de trabalho ‘Fênix'”, acrescentou o famoso. Além da música, Biel revelou que fará um documentário, mostrando o quanto mudou nos últimos tempos.
“Também pretendo lançar um documentário. Como a galera não dá o direito de se perdoar? Devo desculpas a todo mundo que eu ofendi”, acrescentou o famoso.
Cabe lembrar que, em outubro do ano passado, ele revelou que deixou a gravadora Warner Music porque, segundo ele, a empresa ficava com 90% dos seus ganhos.
“É meu último clipe com a gravadora. Eu vim para os Estados Unidos e comecei a viver outra vida, comecei a entender meu trabalho. Comecei a aprender sobre o meu contrato, meus direitos e meus deveres como contratado da gravadora“, iniciou o funkeiro.
“Eu parei de fazer shows porque eu vim pra cá (EUA), então comecei a aprender sobre o meio digital, porque eu poderia fazer dinheiro assim. Mas eu poderia… porque o contrato dava 90% dos direitos digitais pra gravadora. Então isso me desanimou de trabalhar. Não valia a pena“, revelou o funkeiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.