Bolsonarista invade o Brasil Urgente e deixa Datena furioso ao vivo: “Não aprenderam”

Datena

Datena criticou bolsonarista que invadiu entrada ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena foi surpreendido com uma situação inesperada no Brasil Urgente, da Band, desta segunda-feira (9). Um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiu uma transmissão e levou uma bronca do jornalista ao vivo.

Tudo aconteceu enquanto um repórter mostrava as imagens dos estragos causados pelos bolsonaristas radicais nos prédios dos Três Poderes, em Brasília. Uma pessoa entrou no meio da imagem e afirmou que o grupo não iria desistir do golpe.

“A intenção é enquadrar essas pessoas aí, nesse crime de golpe, com 12 anos de detenção. Não é apenas pegar a pessoa que destruiu aqui o patrimônio público, quem atacou a instituição da democracia brasileira, mas, principalmente quem está por trás”, comentou o jornalista Caiã Messina.

Ele ainda destacou: “A ideia é pegar os cabeças disso porque o próprio ministro (da Justiça) Flávio Dino afirmou que tem gente realmente pesada…”.

A fala dele, porém, foi cortada por um bolsonarista que gritou que dentro de 72 horas algo iria novamente ocorrer.

Datena se irrita e manda recado ao vivo

De volta ao estúdio, o apresentador da Band declarou que o golpista tomou uma atitude desrespeitosa e o detonou.

O jornalista revelou que a direção do noticiário acertou em “congelar” a imagem, pois tinha alguém falando “bobagem” no ar e disparou que o homem poderia ser mais um a ir para a prisão. “Acho que esses caras não aprendem”, comentou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]