Larissa Manoela revela os bastidores de sua primeira vinheta de fim de ano da Globo

Larissa Manoela
Larissa Manoela mostra os bastidores de sua primeira vinheta de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela, que se prepara para estrear na Globo, usou as redes sociais para compartilhar os bastidores da gravação de sua primeira vinheta de fim de ano da emissora.

Por meio dos stories no Instagram, a atriz de 20 anos comemorou o momento com os fãs. “Eu estou pronta para um novo dia de um novo tempo que começou… Amanhã!“, disse a famosa.

Nas imagens compartilhadas por Larissa, ela aparece ao lado de outros artistas da Globo, como Regina Casé, Fernanda Gentil e Osmar Prado. Já no Instagram da emissora, a jovem fala sobre o sentimento em estar perto de estrelas da televisão. “É mágico, é especial, é quente“, comentou.

Larissa Manoela mostra bastidores de vinheta de final de ano da Globo
Larissa Manoela mostra bastidores de vinheta de final de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Larissa Manoela, Fernanda Gentil, Regina Casé e Osmar Prado gravam vinheta de final de ano da Globo
Larissa Manoela, Fernanda Gentil, Regina Casé e Osmar Prado gravam vinheta de final de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela muda o visual para viver personagem

Em setembro, a atriz realizou uma transformação no visual para viver sua personagem em Além da Ilusão, nova novela das 18h da Globo. Em entrevista à revista Quem, a famosa falou sobre a trama, em que faz par romântico com Rafael Vitti.

“Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização”, contou Larissa.

A jovem atriz ainda disse que gosta de mudar para viver novos personagens na carreira. “Sempre curti [mudanças] e nunca fui rebelde (risos). Quando preciso manter determinada cor ou corte, por causa de algum trabalho, eu fico numa boa. Mas quando me dão liberdade para mudar, eu vou com tudo”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›