Bolsonaristas vão para cima de Ana Paula Padrão e a detonam por atitude na Band

Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão foi criticada por bolsonaristas (Imagem: Reprodução / Band)

Ana Paula Padrão está dando o que falar nas redes sociais desde a terça-feira passada, quando usou um pronome neutro no MasterChef, da Band. A apresentadora já explicou que desejou “bem-vindes” a todos os 18 competidores por causa da participação de um amador que se considera não-binário.

Muitos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que sempre se demonstrou contra a linguagem neutra, começaram a detonar a apresentadora da Band. Thiago Gagliasso (PL-RJ), por exemplo, compartilhou o motivo e criticou a comunicadora.

“Quando a estupidez chega na TV aberta. Bem vindes?”, questionou o irmão de Bruno Gagliasso. O deputado estadual ainda ressaltou que se coloca à disposição para fazer uma “luta eterna” contra o pronome neutro.

Nos comentários da publicação, vários bolsonaristas apoiaram a crítica de Thiago. Uma pessoa chamou de “baixaria” a atitude da jornalista: “Se tinha alguma chance de eu ver o programa acabou agora”.

“Faltou em língua de sinais! Se for pra querer inclusão faça direito e completo”, ironizou outro internauta.

Mario Frias segue a linha e detona Ana Paula Padrão

O deputado federal Mario Frias (PL-SP) também compartilhou o vídeo de Ana Paula e declarou que não tinha nem comentários para a atitude da famosa.

Os seguidores do bolsonarista também criticaram a jornalista, que já rebateu as críticas e garantiu que não tem o intuito de fazer mudanças na língua portuguesa, mas ser inclusiva com todos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]