Bom Sucesso
Paloma e Marcos são surpreendidos com chegada de Ramon em “Bom Sucesso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Cheio de boas intenções, Ramon (David Junior) tem a brilhante ideia de surpreender Paloma (Grazi Massafera) e ir buscá-la no trabalho em “Bom Sucesso”. No entanto, o treinador de basquete é que tem uma surpresa desagradável ao chegar na mansão dos Prado Monteiro.

Paloma sai um pouco mais tarde do trabalho e, ao sair da casa de Alberto (Antonio Fagundes), acaba encontrando Marcos (Romulo Estrela). A loira, que esperava uma carona de Batista (Marcelo Flores), motorista da família, percebe que ele não está mais lá.

“Eu dispensei. Quem vai te levar sou eu”, afirma Marcos, que espera a acompanhante de seu pai do lado de fora do carro. “Nem pensar!”, nega Paloma. Os dois dão início a uma discussão, até que o playboy diz duvidar do amor que a loira sente por Ramon.

“Quem é você pra questionar o que eu sinto pelo Ramon? Você já teve um amor de verdade? Um relacionamento que durou mais que algumas semanas?”, pergunta Paloma, furiosa.

Percebendo que a moça ficou irritada, Marcos tenta se redimir: “Deixa pelo menos eu te levar, vai? Não devia ter dispensado o Batista. Você perdeu a carona”. Quando Paloma finalmente aceita e abre a porta para entrar no carro, Ramon chega e flagra tudo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos