A Dona do Pedaço
Lyris e Rael têm primeira vez em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Agora que está divorciada e livre para se envolver com quem quiser, Lyris (Deborah Evelyn), que sempre demonstrou interesse em Rael (Rafael Queiroz), está determinada a investir no justiceiro e conquistá-lo de vez em “A Dona do Pedaço”.

A dondoca convida o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) para organizar a parte elétrica da sua nova casa. Ao encontrar a ex-mulher de Agno (Malvino Salvador), Rael aproveita para fazer um agradecimento. “Você me ajudou sempre que pôde. Arrumou emprego quando eu estava sem nada. Limpando vidro”, diz ele.

Lyris fica super feliz com as palavras do crush, mas diz que não tem mais dinheiro extra para ele. “Rael… eu estou economizando… nem posso dar mais aquela gorjeta especial”, revela a dondoca. “Não precisa. Eu gosto de você de qualquer jeito”, diz o justiceiro, que surpreende a dondoca.

Carente e louca para dar uns amassos no rapaz, Lyris vai direto ao ponto. “Gosta? Aproveita”, responde ela. Os dois começam a se beijar e vão direto para a cama, onde protagonizam uma noite super quente.

Em seguida, Lyris sai do quarto com Rael e dá de cara com Cássia (Mel Maia). “Filha, já chegou? Eu estava…”, tenta justificar mulher, que é interrompida pela filha adolescente: “Com o Rael?”, completa a garota.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos