Nos próximos capítulos de Fuzuê, no meio de uma guerra contra Nero (Edson Celulari), César Montebello (Leopoldo Pacheco) terá uma atitude terrível. O criminoso mudará a rota e tentará armar para o rival.
Depois de uma ameaça de Merreca (Ruan Aguiar), o pai de Luna (Giovana Cordeiro) perderá o controle. Por isso, conseguirá armar um falso atentado com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto) e entregará sua versão para a polícia.
Pensando nisso, o vilão afirmará que só poderá ter sido atacado pelo ex-presidiário. Justamente por isso, o clima se tornará terrível porque muitas pessoas vão imaginar que não foi isso que de fato aconteceu.
O pesquisador irá ainda mais fundo e se organizará com o comparsa para recalcular a rota. Depois de uma conversa, César plantará uma arma no escritório do pai de Miguel (Nicolas Prattes) e fará uma denúncia na delegacia.
Fuzuê: Nero ficará em uma situação complicada com a polícia
Depois que receber o aviso assustador, Barreto (Rogério Brito) irá em busca de respostas na loja de departamento. Todos ficarão assustados por não saber o que poderá estar acontecendo naquela invasão dos oficiais.
Por incrível que pareça, o delegado conseguirá mesmo encontrar a arma no escritório do personagem de Edson Celulari. Por sempre ter sido um homem muito certinho, as pessoas próximas já entendem que aquilo é fruto de um golpe.
Inclusive, Bebel (Lilia Cabral) sabe muito bem o que possivelmente está rolando, afinal, conhece muito o ex-marido.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.