BOMBA! Helena destrói Sérgio com traição e o deixa em situação complicada em Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) e Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas
Elas por Elas: Helena destrói Sérgio ao deixá-lo na mão antes de fuga (Imagem: Reprodução / Globo)

Helena (Isabel Teixeira) foi liberada após pagar a fiança por ter sequestrado Jonas (Mateus Solano), mas terá novos problemas. Nos últimos capítulos de Elas por Elas, a megera deixará Sérgio (Marcos Caruso) assustado por suas decisões. 

Inicialmente, a vilã continuará firme e forte com seus planos para destruir todos que ficaram em seu caminho. Porém, dará um enorme susto no próprio pai, que está pensando seriamente em fugir do país para evitar problemas com a polícia. 

Pensando nisso, os dois irão acertar uma fuga com a ajuda de um amigo do empresário. Acontece que o ricaço também estará sendo acusado pela morte de Bruno (Luan Argollo) e entrará na mira pelo assassinato de Míriam (Paula Cohen). 

O grande choque acontecerá porque os crimes de Helena serão expostos aos poucos e prometem surpreender as pessoas próximas. Inclusive, a ruiva deixará o pai na mão ao desistir de fugir do país e escolher que os dois enfrentem os riscos com a polícia. 

Elas por Elas: Helena causará um enorme baque na reta final

Em um dos momentos finais do folhetim, a personagem de Isabel Teixeira perderá completamente o controle e causará seu retorno para a prisão. Tudo começará com uma discussão envolvendo Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança). 

Sérgio estará no local e perceberá que Helena está armada, mas as coisas ficarão ainda mais terríveis com a chegada de Marcos (Luan Argollo). O bonitão tentará render a mãe, mas ficará em choque ao vê-la apontando a arma. 

Para salvar o neto, o empresário entrará na frente e acabará sendo atingido pelo disparo da própria filha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.