Boninho faz aviso urgente sobre inscrições para o BBB 2023

Boninho
Boninho faz aviso urgente sobre inscrições para o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os candidatos ao BBB 2023 estão ansiosos pelo processo seletivo para tentar uma vaga no reality show. As inscrições já estão acontecendo há algum tempo, mas elas serão reabertas novamente. Boninho apareceu nas web para anunciar essa nova fase.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Presta a atenção aí galera do BBB, segunda-feira (1) a partir das 10 da manhã, a gente reabre as inscrições do sudeste. A gente vai ver o pessoal de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. E a caravana continua, Porto Alegre é a próxima parada, eu vou estar lá”, disse o diretor em um vídeo.

De acordo com informações do Gshow, essas serão as últimas vagas e o público já precisa deixar tudo pronto. É a última chance para conseguir a possibilidade de participar das seletivas, que neste ano voltam a ser presenciais.

A princípio, no Sudeste, a equipe do Big Brother Brasil vai encontrar pessoalmente os inscritos que forem selecionados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Equipes do Big Brother Brasil estão espalhadas pelo país para as seletivas

Uma outra equipe foi para Goiânia e ainda vai encontrar os candidatos que foram selecionados para Porto Alegre, Salvador e Belém. Porém, os produtores fizeram alguns avisos importantes para os interessados.

Os aprovados que não puderem comparecer, vão conseguir fazer o processo virtualmente. Porém, eles também estão preocupados com a quantidade que golpes que quase sempre acontecem envolvendo o nome do reality show.

A equipe ressaltou que é necessário ficar de olho no e-mail, mas também ter atenção com o domínio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Veja Também

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.