Bruna Marquezine “ameaça” entrar no BBB 2020 e tomar atitude

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já fala em entrar no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine havia marcado, há algumas semanas, um dia para assistir o documentário da cantora Taylor Swift com Manu Gavassi na Netflix e ameaçou entrar no BBB 2020 para fazer esse encontro acontecer.

Tudo começou quando Bruna pediu que Manu a esperasse para assistirem juntas, mas com a entrada da cantora no confinamento, os fãs começaram a tirar sarro da situação, dizendo que ela terá que esperar três meses para isso.

“Tá pronta pra esperar 3 meses pra assistir o documentário da Taylor com ela?”, perguntou uma seguidora, e Marquezine fez questão de responder que sim. “Pronta! Tudo pela ícone!”, escreveu.

Outra fã, porém, em tom provocativo, perguntou: “E se ela assistir antes no cinema do líder?”. Sem papas na língua, a atriz global disparou que está disposta a entrar no reality show da Globo para impedir que a famosa assista sozinha.

“Eu dou um jeito de entrar naquela casa e assistir junto”, rebateu. Um seguidor, em seguida, brincou, dizendo: “Sorte que o documentário é da Netflix, não corre o risco de passar lá dentro”.

Vale lembrar que, além da amiga de Bruna, há também no confinamento um amigo de Neymar, ex-namorado da atriz. Trata-se de Lucas Chumbo, que aparece em diversas fotos ao lado do craque, como um de seus “parças”.

Ele é surfista e famoso no universo esportivo. Manu, por sua vez, é cantora e atriz, e conheceu Bruna em 2014, quando as duas atuaram juntas na novela Em Família, e a proximidade permanece até hoje.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe todos os flagras atualizados, os looks, a cobertura de eventos, shows e festas do mundo artístico clicando aqui!

WordPress Lightbox