Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está de férias da TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

As curtidas de Bruna Marquezine continuam chamando a atenção de todos no Twitter. Desta vez, ela resolveu apoiar, com um like, dois desabafos sobre como é ser cristão no meio artístico.

Ela, como se sabe, se considera cristã e participa de células de igrejas evangélicas. Recentemente, até chegou a fazer uma viagem missionária para a África ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara.

No desabafo, a pessoa em questão afirma que é algo comum conciliar as duas coisas e não há motivo para polêmica.

“Gente. Precisamos parar de ter medo de lançar artistas cristão no ‘mundo’… advogado não trabalha na igreja, médico não trabalha na igreja. Deixem os artistas serem artistas…! Nem todo mundo tem a vocação de servir dentro da igreja. DISCIPULEM E ENVIEM”, diz a postagem curtida por Bruna Marquezine.

Um internauta, então, retrucou, dizendo: “O problema é lançar pro mundo ao invés de lançar no mundo! Se for lançar pra se contaminar com o meio ao invés de contaminar O MEIO é melhor nem lançar!”.

E o perfil rebateu com um questionamento. “Você vai pra escola ? Você vai trabalhar …? Te lançaram ou você simplesmente vive no mundo …?! Se um cristão deixa de ser cristão pelo meio em que está; nem é Cristão”.  Bruna Marquezine também fez questão de curtir a resposta final.

Confira:

Bruna Marquezine
(Imagem: Reprodução / Twitter)

Bruna Marquezine fala sobre trabalhar com crianças

Após a experiência na África, Bruna Marquezine descobriu o desejo de adotar uma criança e de trabalhar com os baixinhos carentes. À revista Quem, ela falou um pouco sobre os seus sonhos e projetos pessoais.

“Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem”, iniciou.

“Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, declarou.

“Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade”, disse a atriz.

“Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”, completou Bruna Marquezine, que ajudou arrecadar fundos para um projeto missionário.

Em seu perfil no Instagram, ela divulgou várias vaquinhas beneficentes e, com a ajuda dos seus milhões de seguidores e fãs, bateu todas as metas possíveis.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!