Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine está sempre exuberante nas redes sociais, mas engana-se quem acha que ela usa as suas próprias roupas ou que ganha tudo que veste.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a morena disse que grande parte é emprestada, por parte das empresas que querem ter suas marcas expostas nas fotos.

A revelação foi feita quando a repórter questionou se as roupas são dela ou se, pelo menos, ficam com ela depois que são usadas.

E a resposta foi: “Claro que não, você acha que eu ganho essa quantidade de roupa? A gente ganha, mas a gente pega emprestado também. A maioria é emprestada”.

Em seguida, a atriz foi questionada sobre o que a tira do sério. Logo de cara, ela falou: “Fome e mentira. Odeio mentira”. Depois, refletiu que “traição” é algo ainda pior.

“Eu não gosto do que me torno dentro de um relacionamento infiel”, declarou Marquezine, que segue de férias das novelas.

Bruna Marquezine diz se vai sair do Brasil

Ainda em entrevista ao “TV Fama”, Bruna revelou o motivo de ter pedido para se ter se afastado das novelas da Globo. Segundo ela, foi uma decisão temporária, com o objetivo de se dedicar a cursos no exterior.

“Por mais que eu não esteja na TV agora, já que é um momento que eu decidi me afastar, eu continuo trabalhando. Com presenças, trabalhos e eventos pontuais”, explicou a atriz, deixando claro que não vai embora do Brasil.

“Eu não estou aguentando as pessoas falando ‘ela vai embora, Bruna vai se mudar’. Eu vou fazer coisas pontuais, fazer cursos, estudar, enfim… trabalho. Não tem uma data”, revelou ela, dizendo que sentiu a necessidade de se especializar.

“Entendi que eu tenho que conciliar esses trabalhos com os estudos. Então cada intervalo de tempo eu devo estar fora me dedicando a esses estudos. Eu não vou embora não, parem!”, finalizou a atriz da Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos