Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é ofendida em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi cruelmente ofendida em uma rede social na tarde da última quinta-feira (17) e não se calou. A atriz da Globo rebateu os ataques de um usuário do Twitter que, entre outros adjetivos, a chamou de “biscate”, “favelada” e “surubeira”.

No mesmo dia, a famosa havia sido alvo de outros comentários maldosos. Tudo começou quando Bruna Marquezine recebeu críticas de um internauta pelo fato de não ter divulgado a seleção do 47º Festival de Cinema de Gramado.

A global, que está em Los Angeles para um curso de interpretação, participa da mostra com o longa “Vou Nadar Até Você”. “Um dos maiores festivais da América Latina que a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas, infelizmente, ela mesma não divulga“, reclamou.

Bruna, nervosa, respondeu: “Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã“. A partir do desabafo de Bruna, os ataques começaram, segundo informações da revista “Contigo!”.

Um dos usuários da rede social pegou pesado: “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira“. Marquezine, de forma elegante, reagiu. “Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!“, ironizou.

Neymar choca ao mostrar personagem igual a Bruna Marquezine em game

Neymar chamou atenção dos seus seguidores ao mostrar no Instagram os personagens de um jogo nesta quinta-feira (18). Um detalhe causou entre os seus fãs: a boneca escolhida pelo craque é bem parecida com Bruna Marquezine.

Ama até no vídeo game“, disparou uma internauta. “Se isso não é amor, não sei mais o que é“, escreveu outra. “Idêntica“, afirmou uma terceira fã sobre a personagem e a atriz.

Na verdade, a boneca foi mesmo inspirada em Bruna Marquezine. O perfil do Instagram Nana Rude resgatou um vídeo de 2018 no qual o atacante do PSG aparece criando sua personagem.

No vídeo, Neymar, inclusive, testa alguns tipos de cabelo e brinca: “Bruna Marquezine versão 2019“. Na época, cabe lembrar, os dois ainda estavam juntos. Eles anunciaram o fim do namoro em outubro do ano passado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!