Sonia Abrão volta a falar de polêmica de Nego do Borel: “Não é culpado e nem inocente”

Sonia Abrão
Sonia Abrão voltou a falar de polêmica de Nego do Borel (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão decidiu novamente comentar sobre a polêmica envolvendo a expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021, da Record, que aconteceu no sábado (25). Nesta terça (28), a jornalista detonou o funkeiro que fez um discurso levantando a possibilidade de “tirar a vida”.

Mais cautelosa que no dia anterior, a apresentadora declarou que não existia ainda nenhuma prova que pudesse condenar ou inocentar o cantor. Isso porque o episódio de um suposto estupro de vulnerável contra Dayane Mello ainda estaria sendo investigado pela polícia.

“Vamos botar as coisas nos seus lugares. Acho que estamos todos com o denominador comum em relação que é precipitado e não dá pra julgar a história do Nego do Borel. Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve uma tentativa mesmo de estupro ou próprio estupro? Ou não aconteceu?”, questionou ela.

Sonia Abrão seguiu: “Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão. As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente”.

“A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso”, afirmou ainda a apresentadora da RedeTV!.

Por fim, a titular do A Tarde é Sua garantiu: “Todo mundo está querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação”.

Discurso bem diferente

No dia anterior, Sonia disse ao público que o ex-participante do reality deveria focar em provar a própria inocência. “Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo”, desabafou a famosa.

A jornalista seguiu: “Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”.

Ainda no vespertino da RedeTV!, Sonia Abrão destacou que o cantor precisa “pagar pelos seus atos” de acordo com o que for constatado nas investigações.

“Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›