Bruna Marquezine provou que não precisa de um namoro para faturar no Dia dos Namorados. Empoderada, a atriz da Globo estrelou sozinha uma campanha publicitária da data e encerrou o 12 de junho com uma grande sacada.
No ano passado, ela havia protagonizado uma campanha, também de peças íntimas, de uma loja de departamento coladinha com Neymar Jr. Na ocasião, ela chegou a usar uma das peças durante um dos jogos da Copa do Mundo.
Agora, independente, Bruna Marquezine surgiu em uma foto ao telefone em seu perfil no Instagram e fez um “pedido de namoro”. “Intimissimi Brasil, você me faz me sentir tão bem… Quer namorar comigo?”, questionou a atriz.
Solteira, sua aposta deste ano foi algo ainda mais ousada. Na campanha, a proposta da marca foi fazer com que a mulher tomasse a iniciativa de pedir o parceiro (ou parceira) em namoro, diferente da forma “tradicional” de ser.
Nos comentários, a atriz foi bastante elogiada por todos. Ela liberou a opção para que os fãs pudessem opinar, dias depois de ter trancado a caixa de mensagens para o público em geral.
Ver essa foto no Instagram@intimissimibrasiloficial, você me faz me sentir tão bem… Quer namorar comigo? ?
Bruna Marquezine apareceu de robe no evento
Na tarde da última terça-feira (11), Bruna Marquezine causou ao aparecer de robe em um evento da própria marca de lingerie. Dessa forma, o figurino escolhido pela atriz, apesar de inusitado, combinou com a festa.
“Não consegui nem disfarçar a minha alegria por poder sair de casa só de robe“, legendou Bruna no Instagram. Nos registros, a global aparece com um robe de seda rosa e um cabelão super comprido.
Nos comentários, Marquezine foi elogiada por amigos. “Eita“, escreveu Grazi Massafera. “Que foto linda, Bruninha“, disse Tom Cavalcante. “Ô coisa linda“, afirmou a influenciadora Mari Saad.
Os fãs da artista também reagiram. “Poderosa“, disparou um seguidor. “Belíssima“, elogiou uma internauta. “Que mulher, meu Deus“, surpreendeu-se um terceiro. “Quebrando tudo na internet“, brincou uma fã.
https://www.instagram.com/p/BylaZcTAJff
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.