Bruna Marquezine rebate crítica de internauta sobre missão na África

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine rebateu a crítica de uma seguidora sobre sua viagem missionária à África (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais por embarcar em uma viagem missionária à África, junto com a cantora gospel Priscila Alcântara.

No Twitter, a atriz respondeu um seguidor que questionou a atitude. A troca de mensagens aconteceu nos comentários de post do músico Marcelo D2, que pediu ajuda para as pessoas atingidas pela tragédia.

“Situação em Moçambique gravíssima… quer fazer uma boa ação? Quase mil mortos, centenas de crianças desamparadas e risco de cólera… aqui tem um caminho pra ajudar!”, escreveu o rapper.

“Ajudar as vítimas de Mariana e Brumadinho ninguém quer, né?”. Envolvida com a causa em Moçambique, Bruna resolveu se posicionar e respondeu a pergunta. “Ajudamos também! E divulguei como ajudar também! Paz”, devolveu.

Envolvida em polêmicas, Bruna Marquezine faz revelação surpreendente

Nos holofotes desde muito nova, o nome de Bruna Marquezine está a cada dia mais em alta, por causa das polêmicas que ela se mete. No Twitter, a atriz costuma desabafar e conversar com fãs, como na última sexta-feira (22), quando revelou que faz acompanhamento para conseguir lidar com as situações.

Uma internauta disparou: “A Bruna Marquezine é a pessoa mais chata de todos os tempos sério, ela é a vítima de tudo e de todos, se trata, miga. Sério“. Marquezine, então, respondeu: “Tô me tratando. 2 vezes na semana. Pra aguentar“.

No Carnaval, Bruna se mostrou cansada da exposição nas redes sociais, e desativou sua conta do Instagram. Na época, ela vinha sendo alvo de questionamentos e comentários após Neymar Jr ser visto aos beijos com Anitta, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a atriz replicou no Twitter um relato de Taylor Swift sobre como a cantora consegue manter a saúde mental em meio aos haters. “Aprendi a abafar um pouco do barulho. Redes sociais podem ser ótimas, mas também podem inundar seu cérebro de imagens de coisas que você não é, coisas em que você está falhando, ou quem está em um lugar mais legal em qualquer momento que seja. Uma coisa que eu faço para diminuir esse raio laser esquisito de insegurança é desabilitar os comentários. Sim, eu não permito comentários nos meus posts. Assim, eu mantenho meus amigos e fãs informados sobre a minha vida, mas treino meu cérebro para não precisar da validação de alguém sobre a minha aparência“, afirmou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.