Grávida, Rafa Brites revela diagnóstico de placenta prévia

Rafa Brites
Rafa Brites revelou que foi diagnosticada com placenta prévia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com quase 24 semanas de gestação, Rafa Brites, que está esperando o segundo filho, usou os Stories do Instagram para contar um diagnóstico que recebeu.

Na ocasião, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas para que as seguidoras enviassem seus relatos sobre o assunto.

“A minha placenta está prévia por enquanto, chegando na 24 semana. Alguém aí subiu depois disso?”, quis saber a famosa, que na sequência acabou não tocando mais no assunto.

Veja Também

Para quem não sabe, placenta prévia, também conhecida como placenta de inserção baixa, é uma complicação que acontece pelo posicionamento da placenta. Em muitos casos, as grávidas ficam assintomáticas. No entanto, o quadro pode causar sangramento e cólicas.

Rafa Brites é bem sincera ao falar sobre suas experiências com a maternidade. Na semana passada, a influenciadora digital postou uma foto na academia, e abriu o coração sobre as razões de voltar aos exercícios físicos: “Pela primeira vez na vida tenho vindo pra academia sem nenhum objetivo opressor. Não quero performance, não quero emagrecer, nem definir. Só quero vir me movimentar, me sentir bem, dormir melhor e acordar sem dor aqui e dor ali”.

“Agora repara nessa ‘coincidência’ pela primeira vez na vida venho 5 vezes por semana. Venho as sextas feiras… Se exercite porque você ama seu corpo, não porque você o odeia. Se o orçamento ta apertado pra academia, ande na rua, suba as escadas do predio ouvindo música, na internet tem muita aula gratuita. Mas não deixe de fazer isso por você“, incentivou a esposa de Felipe Andreoli.

“É difícil falar disso sem parecer mensagem motivacional mala. Mas juro acredita em mim! É uma parada TÃO importante pro nosso cérebro, pros nossos hormônios, pra saúde. Que queria DEMAIS poder influenciar vc ai do outro lado a fazer um exercício. Me sentiria muito útil em saber que eu te inspiro nesse quesito. Não porque você se inspira no meu corpo sabe? Na minha forma… pq isso é uma puta cilada. Mas pq vc pensa, putz lembrei da Rafa Brites dela falando pra eu me mexer… vou andando ate a padaria. Vou brincar no parque com meu filho(a). Fazer uns abdominais aqui nesse colchonete… vou passear mais tempo com meu cachorro, com roupa de ginástica em um ritmo mais acelerado”, completou.

“Não pensando no biquini, no padrão que vc tem que entrar … e SIM na calma que vai ter quando rolar uma treta, nos neurotransmissores de grátis e sem prescrições que vc vai produzir… rsrsr ja me alonguei demais aqui nesse apelo. MAS se eu pudesse passava ai na sua casa e falava, bora cumadre! Levanta dai!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›