Bruno Gagliasso é confirmado em elenco de mais uma série estrangeira

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso está em nova série da Prime Vídeo (Imagem: Divulgação / Prime Vídeo)

Bruno Gagliasso é um dos atores confirmados em Operação Maré Negra, nova série europeia exclusiva da Amazon Prime Video. A trama teve o seu primeiro teaser liberado nesta terça-feira (11).

O ator, cabe lembrar, deixou a Globo para assumir novos projetos na Netflix. Agora, porém, ele está em uma produção da concorrente da gigante norte-americana.

Segundo a sinopse da série, Operação Maré Negra se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial.

Veja Também

Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

O seriado é uma realização do espanhol Daniel Calparsoro, com co-realização do português João Maia, e tem previsão para estrear em fevereiro, com quatro episódios

O protagonista é o ator Álex González (3 Caminos) no papel de Nando. Além de Bruno Gagliasso, o elenco nacional conta com Leandro Firmino (Cidade de Deus), Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai).

O Prime Vídeo ainda lançará Operação Maré Negra: A Travessia Suicida, realizada pelo colombiano Luis Avilés e produzida pela Ficción Producciones. A série documental de quatro episódios vai abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augustín Álvarez.

Bruno Gagliasso fala de filha atuando

No ano passado, a filha do ator com Giovanna Ewbank, Titi, surpreendeu a todos ao fazer sua grande estreia como atriz. Quem mostrou a novidade foi o próprio ator.

Em seu perfil no Instagram, ele divulgou o primeiro trabalho da criança, com o vídeo do projeto final. Os seguidores, claro, compartilharam com ele o orgulho da garotinha.

“Títi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em #GRACINHADisneyPlus! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo!”, declarou.

“Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda”, completou, arrancando elogios dos internautas, entre fãs e amigos dos famosos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›