Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso reagiu após censura de Marcelo Crivella na Bienal do Livro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso levou os seus seguidores do Instagram à loucura na noite do último domingo (8), com a foto de um beijo gay entre dois homens vestidos como os super-heróis da DC, Batman e Robin.

“Um boa noite cheio de amor… Qualquer maneira de amar vale a pena!”, escreveu o ator da Globo na legenda da publicação. A foto foi um protesto contra a censura do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), na Bienal do Livro.

Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude do famoso. “Eu amo um homem”, escreveu um. “Você é foda”, disse outro. “Nunca vou entender quem se ofende com uma foto dessas”, lamentou uma terceira.

Outra fã observou a onda de comentários contra a postagem do ator. A maioria incentivou um boicote contra Bruno Gagliasso. “Me dá uma agonia só de ver a quantidade de comentários de gente preconceituosa numa publicação que só contém um beijo, um simples beijo, que não interfere na vida de ninguém”, explicou.

Na última sexta-feira (6), Marcelo Crivella enviou cerca de 15 agentes da prefeitura rumo as instalações da Bienal do Livro, para censurar uma HQ com temática LGBT. Uma onda de manifestações de famosos e anônimos contra a atitude do político invadiu a internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um Boa noite cheio de AMOR…. 🌈 Qualquer maneira de AMAR vale a pena! ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem viagem para salvar a Amazônia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão empenhados em salvar a Amazônia. O casal decidiu partir para a região, a fim de analisar a atual situação da floresta brasileira.

Trata-se de uma ação conjunta com a ONG Greenpeace. Os dois sobrevoam a região nesta quinta-feira (2), para mapear focos de incêndio e mostrar tudo em suas redes sociais.

“Estamos aqui no Tarumã-açu, na Amazônia, a convite do Greenpeace. A gente veio aprender um pouco mais sobre a Amazônia, ver a real situação”, afirmou Gio Ewbank.

“Viemos acompanhar de perto, ver com nossos próprios olhos. Vendo de cima, temos a real noção da situação aqui na Amazônia”, disse Bruno Gagliasso.

Nos Stories de seu perfil, Bruno Gagliasso afirmou ainda que visitou o escritório do Greenpeace, em Manaus, para entender melhor o que está acontecendo.

A Amazônia sofreu um aumento de 111% nas queimadas nas florestas, com incêndios criminosos, e o galã afirmou que “a floresta Amazônica não pega fogo espontaneamente”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos