Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso, Mayra Cardi e Najila são destaques na #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso tomando atitude em sua carreira, Mayra Cardi rebatendo críticas e Najila Trindade em nova confusão. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta quinta-feira (7).

Novos rumos

Após 18 anos de história com a Globo, Bruno Gagliasso não faz mais parte do time de atores da emissora. Segundo o site Notícias da TV, a decisão do ator de deixar a empresa foi tomada após o final da novela O Sétimo Guardião.

Na ocasião, o artista pediu para que não o escalassem para nenhum projeto a curto prazo. Nesta semana, Gagliasso foi chamado para resolver a renovação do seu contrato, mas recusou e afirmou que já tinha outros planos para sua carreira.

A assessoria de imprensa do ator confirmou a saída do galã. “A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes“, explicou o porta-voz de Bruno em nota.

A não renovação do contrato de Gagliasso também foi confirmada pela Globo. Porém, isso não quer dizer que o ator não possa retornar para casa em breve.

Segundo o site, na último reunião de Gagliasso com a emissora, o canal propôs vários projetos novos para ele e fez questão de mostrar o interesse que eles têm em continuar com os trabalhos do artista. O esposo de Giovanna Ewbank não deve ficar muito tempo longe da telinha.

Rebateu críticas

Mayra Cardi decidiu usar seu perfil no Instagram para rebater algumas críticas que ela recebeu após publicar uma foto de lingerie em sua página, na última quarta-feira (6).

Nos Stories da rede social, a coach fitness afirmou que algumas pessoas foram atacá-la, dizendo que sua cintura estava fina porque ela está magra demais.

“Sempre fui muito magra”, explicou a famosa, que ainda acrescentou no desabafo que nunca fez procedimento para chegar ao corpo que tem.

“Sempre tive dois problemas na vida. Quando postava foto da cintura diziam que era Photoshop. Mas, na sequência, eu publicava um vídeo. Aí, perguntavam onde estavam meus órgãos e diziam que eu havia emagrecido demais. Ou seja, nunca está bom“, ressaltou ela.

Mayra Cardi acrescentou dizendo que nunca teve gordura corporal. “As tetas estão caindo um pouco, mas a cintura continua fina e a bunda grande, como sempre foi”, disse.

Confusão

Depois da confusão envolvendo Neymar JrNajila Trindade entrou em uma nova polêmica. A modelo baiana realizou mais uma denúncia por agressão. Desta vez, para o seu novo affair, que é dono de uma rede de pousadas na Bahia.

A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, que ainda revelou que a loira se mudou para a Bahia após o caso com o craque brasileiro.

No estado, ela conheceu o homem, que estava em outro relacionamento, mas acabou rompendo-o para ficar com a modelo. Com isso, Najila passou a morar na casa de luxo do novo companheiro junto com seu filho.

O colunista afirmou também que a loira teria feito um acordo com o empresário, prometendo 10% do que acreditou que ganharia por causa da ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

No entanto, os vizinhos do casal acionaram a polícia no dia 28 de outubro, alegando que estavam escutando brigas dentro da casa. A maior parte das discussões era relacionada a dinheiro.

Decisão

Yudi Tamashiro fez um anúncio nesta semana que pegou muitos de seus fãs de surpresa. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, por meio de seu perfil nas redes sociais, revelou que está abandonando sua carreira como cantor de pagode.

Ao postar uma foto em que surge na companhia de familiares, o artista contou que recebeu um chamado de Deus para se dedicar a outras atividades.

“Esse sou eu com minha família. Um dia a gente aprende a confiar em um Deus que faz milagres. Que ouve a nossa oração. Que se faz presente aqui. Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar”, iniciou.

“Então chega o dia de viver tudo que se aprendeu e a enxergar até o que não se pode ver. Chega o dia de entender. Até ouvi um não de Deus. E foi assim que aconteceu quando Deus tocou o meu coração e disse para eu não continuar cantando PAGODE”, prosseguiu ele.

“Eu ouvi e respeitei seu pedido. Encerrei minha carreira como cantor de pagode. Resolvi vir para a praia ficar três dias com minha família, vivendo o verdadeiro amor e entendendo o que Deus quer de mim e me preparar para o meu chamado”, disse ainda.

Curtindo a vida

Ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros está mais empenhada do que nunca em emplacar seu nome na lista das principais influenciadoras digitais do país.

A jovem, mesmo ciente de que sua fama nas redes sociais tem desagradado o ex-sogro, decidiu que é hora de alcançar novos patamares.

Tendo firmado parceria com algumas das principais grifes de moda do planeta, a famosa, nesta semana, embarcou em sua primeira viagem internacional após ter se tornado blogueira.

Karoline, a propósito, já começou a turbinar seu feed do Instagram com fotos da viagem. Na primeira imagem compartilhada pela loira, ela aparece pleníssima em um conhecidíssimo parque temático localizado na França.

Novidade na carreira

Após anunciar sua saída da Globo, no último dia 18, Glenda Kozlowski definiu sua próxima parada na TV. A apresentadora vai comandar o reality-show esportivo Uma Vida, Um Sonho no SBT.

O programa, a cargo da LCA Entertainments & Sports, tem previsão de estreia entre maio e junho de 2020, nas manhãs de domingo – faixa que Glenda ocupou por anos na antiga casa.

Por meio de comunicado oficial, o SBT adiantou que Uma Vida, Um Sonho “contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol”.

“O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, revela o comunicado.

Desabafo

Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar que já enfrentou depressão e foi vítima de preconceito por parte de quem não aceita o fato de uma pessoa “ter tudo e não estar feliz”, como era o seu caso.

Em entrevista ao repórter Rafael Godinho, do UOL, a cantora relembrou: “Foi uma fase triste que eu tive, que não tem nada a ver com uma vida que tenha algum problema de fato”.

“As pessoas têm muito preconceito com quem, aparentemente, tem tudo, mas não está feliz. Eu conheço gente que tem tudo e está muito infeliz. Tive muitos traumas”, admitiu, detalhando alguns deles.

“Teve o sequestro do meu tio, fiquei com muito medo de sair na rua com medo de ser sequestrada. Tive que tratar isso”, relembrou, referindo-se ao caso de Wellington Camargo, sequestrado em 1998.

Ele foi feito de refém e teve parte da sua orelha cortada e enviada à família, em Goiânia (GO), mas Wanessa acabou se submetendo à terapia. “Cada pessoa tem uma forma diferente de se curar”, revelou.

“No meu caso, foi um trabalho de autoconhecimento na terapia, minha família sempre presente e uma rede de amigos, que me deram a mão quando mais precisei”, explicou a atriz, que falou ainda sobre os novos projetos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO