Depoimento de Renan determinará futuro de Duda

A já anunciada volta de Renan (Marcello Novaes) na vida de Beth/Duda (Glória Pires) marcará uma reviravolta em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a mãe de Clara (Bianca Bin) será inocentada da acusação de ter asssinado Laerte (Raphael Vianna) graças ao ex-amante.

Tudo começará quando Adriana (Julia Dalavia) começar a trabalhar na defesa de Duda sem saber que ela é sua mãe. A garota resolve levar Renan para depor no tribunal. O ex-cúmplice de Jô (Bárbara Paz) contará que não foi atacado pela dona do bordel Love Chic e surpreenderá a todos.

“No decorrer do julgamento da ré, ela mesma confessou um suposto crime. A sua morte, por acidente. Como explica? A ré acredita que tenha falecido. Mas está aqui, vivo!”, questionará a advogada.

Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei”, explicará o empresário.

Mais tarde, o juiz Gustavo (Luis Melo) anunciará o caso como encerrado. “A ré é considerada inocente”, sentenciará o marido de Nádia (Eliane Giardini), em cenas vão ao ar no dia 26.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael morre infartado durante discussão com Duda

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura reúne a família e revela que Vinícius é pedófilo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!