Caetano Veloso entra com ação para descobrir autor de hashtag

Caetano Veloso
O cantor Caetano Veloso vai à Justiça para tentar descobrir o autor de uma hashtag que o acusa de pedofilia (Foto: Imagem)

O cantor Caetano Veloso vai à Justiça para tentar descobrir o autor de uma hashtag que o acusa de pedofilia. Ele é mais um famoso vítima de ataques na rede social.

Veloso entrará com uma ação para descobrir quem levou a hashtag #caetanopedofilo aos trending topics do Twitter. A informação é da revista “Veja”.

Entre os mais próximos, a suspeita é que a ação na rede social foi orquestrada contra o cantor. A atitude surpreendeu Caetano, que não se manifestou sobre o assunto.

No ano passado, Caetano Veloso já tinha, ao lado de Paula Lavigne, sua empresária e ex-mulher, entrado com processos contra o ator Alexandre Frota e o Movimento Brasil Livre (MBL) por terem-no acusado de pedofilia.

Saiba Mais:

Jair Bolsonaro nega ser homofóbico e processa Marcelo Tas

Tatá Werneck lembra que foi expulsa de escola e chamada de demônio por frei

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox