Caio Blat
Caio Blat comentou sobre denúncia de assédio em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Caio Blat decidiu esclarecer a polêmica denúncia de assédio que está sofrendo. O ator tem sido acusado por atrizes de “O Sétimo Guardião”, da Globo, que chega ao fim nesta sexta-feira (17).

O intérprete de Geandro na novela de Aguinaldo Silva contou ao colunista Leo Dias, do UOL, que foi pego de surpresa com a notícia. “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado!”, afirmou o artista.

“Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, completou Caio Blat.

Uma das atrizes, que pediu para não ser identificada, contou ao jornalista que não é a única que tem reclamações de assédio contra o colega. Ela afirma ainda que pelo menos outras cinco colegas têm as mesmas queixas.

A Globo confirmou que está investigando o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, afirmou o canal, por meio de nota.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!