Camila Márdila vive mulher agredida por Reynaldo Gianecchini em série da Netflix

Camila Márdila
Camila Márdila vive Gisele em série da Netflix (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Camila Márdila vai surgir bem diferente da ativista corajosa de Amor de Mãe. A atriz foi escalada para integrar o elenco da segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, da Netflix.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, na trama, a famosa interpreta Gisele, casada com Matias, personagem de Reynaldo Gianecchini.

Líder religioso respeitado e pai de uma jovem de 18 anos, o rapaz é o grande vilão da trama, responsável por abusar da mulher e da filha sem levantar suspeitas.

Veja Também

Mesmo sabendo dos casos do marido com outras mulheres e com a própria filha, Gisele só toma coragem para se livrar dele no fim da história, com a ajuda de Verônica (Tainá Müller). Isso porque ela consegue armar uma emboscada e provas para provar os crimes sexuais do religioso.

Netflix quer Camila Queiroz e Klebber Toledo na terceira temporada de Casamento às Cegas

A Netflix aprovou o resultado obtido por Casamento às Cegas no ano passado e, nesta semana, encerrou as gravações da segunda temporada. Mesmo sem data para estrear esta nova leva de episódios, a plataforma de streaming já quer mais uma edição em 2023.

E não só isso. A empresa já tem dado sinais que planeja seguir apostando no casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Os dois foram elogiados pela condução do reality show no ano passado e garantiram, nas redes sociais, que a segunda temporada promete chamar ainda mais a atenção do público.

Além de Casamento às Cegas, Camila também está confirmada na próxima leva de episódios de De Volta aos 15, que também conta com Maisa Silva no elenco. A primeira temporada teve um resultado positivo e animou a direção da Netflix Brasil.

Já Klebber vai aparecer em breve na série Maldivas. Ele faz parte do elenco da esperada produção protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein. O enredo chegará à plataforma no dia 15 de junho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›