Camila Pitanga faz homenagem a Domingos Montagner, morto há quatro anos

Camila Pitanga
Camila Pitanga faz homenagem a Domingos Montagner, morto há quatro anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Camila Pitanga usou as redes sociais para homenagear o ator Domingos Montagner, que morreu há 4 anos durante as gravações da novela Velho Chico.

Pelo Instagram, Camila Pitanga compartilhou uma foto de um rio, tirada de dentro de um barco. A atriz ainda aproveitou para escrever um texto de Fernando Pessoa e relembrar o amigo e colega de trabalho.

Ontem foram quatro anos sem meu amigo Domingos…“, começou. Em seguida, Camila engatou nas palavras do famoso escritor Fernando Pessoa: “O mistério das coisas, onde está ele? Onde está ele que não aparece. Pelo menos a mostrar-nos que é mistério? Que sabe o rio e que sabe a árvore. E eu, que não sou mais do que eles, que sei disso? Sempre que olho para as coisas e penso no que os homens pensam delas, rio como um regato que soa fresco numa pedra“.

Porque o único sentido oculto das coisas é elas não terem sentido oculto nenhum, é mais estranho do que todas as estranhezas e do que os sonhos de todos os poetas e os pensamentos de todos os filósofos, que as coisas sejam realmente o que parecem ser e não haja nada que compreender. Sim, eis o que os meus sentidos aprenderam sozinhos: — As coisas não têm significação: têm existência. As coisas são o único sentido oculto das coisas“, finalizou. O post de Pitanga recebeu mais de 9 mil curtidas.

Confira:

View this post on Instagram

Ontem foram quatro anos sem meu amigo Domingos… "O mistério das coisas, onde está ele? Onde está ele que não aparece Pelo menos a mostrar-nos que é mistério? Que sabe o rio e que sabe a árvore E eu, que não sou mais do que eles, que sei disso? Sempre que olho para as coisas e penso no que os homens pensam delas, Rio como um regato que soa fresco numa pedra. Porque o único sentido oculto das coisas É elas não terem sentido oculto nenhum, É mais estranho do que todas as estranhezas E do que os sonhos de todos os poetas E os pensamentos de todos os filósofos, Que as coisas sejam realmente o que parecem ser E não haja nada que compreender. Sim, eis o que os meus sentidos aprenderam sozinhos: — As coisas não têm significação: têm existência. As coisas são o único sentido oculto das coisas." Fernando Pessoa

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.