Camila Queiroz mostrou seus dotes de cabeleireira nesta quarentena! A atriz surgiu em uma imagem cortando o cabelo do marido, Klebber Toledo, e acabou deixando seus seguidores impressionados com o resultado.
VEJA ESSA
“Olha cara, vou abrir um salão depois dessa quarentena“, disse a atriz, que acabou sendo elogiada pelo ator. “Te amo! Obrigado por cuidar de mim“, declarou ele.
No último domingo (14), Klebber comemorou 33 anos de vida e celebrou ao lado de Camila. Toledo ainda ganhou uma série de comentários dos seguidores e amigos, pelas redes sociais.
“Hoje é dia de celebrar sua vida. Meu amor, que grande homem você é. Um homem com essência, caráter, honestidade, humildade, e de tantas outras virtudes. Eu tenho muito orgulho de você, da sua história e do que você está construindo. Agradeço a Deus por me permitir viver a vida ao seu lado. Você merece o mundo inteiro. Eu te amo muito, mor! Feliz aniversário“, desejou Camila.
O casal está junto desde 2016, quando se conheceram durante as gravações de Êta Mundo Bom!. No mesmo ano, engataram namoro. Recentemente, os dois falaram sobre quem se apaixonou primeiro pelo outro. A atriz disse que Klebber foi o primeiro, mas ele disse afirmou que ambos se apaixonaram ao mesmo tempo.
A novela Êta Mundo Bom! foi a responsável pelo relacionamento entre Klebber Toledo e Camila Queiroz. A reprise da trama de Walcyr Carrasco no Vale A Pena Ver de Novo tem feito o casal relembrar o início da relação. Segundo eles, em entrevista ao jornal Extra, a história de amor começou com um empurrãozinho da equipe.
“Tivemos vários cupidos, como a Dayse (Teixeira, caracterizadora). Ela maquiava Camila, que contava um pouco da vida para ela. Depois, Dayse me falava: ‘Camila está solteira… Vocês deveriam se conhecer melhor…. Ela é muito nossa amiga, foi grande incentivadora’“, contou ele.
“Camila e eu fomos nos encontrando, percebendo mais o outro, nos dando a chance de olhar além dos personagens. Quando tem que ser é e que bom que foi. Mas os amigos têm sim uma grande parcela de ‘culpa’ no nosso namoro, influenciaram com certeza“, acrescentou o famoso.
A atriz também revelou outra incentivadora para o romance: Rosi Campos, que, no folhetim, dava a vida à tia Eponina. “Ela dizia: ‘O Klebber… Klebber é um príncipe, não é?’. E eu brincava. ‘É? Não acho tudo isso’ (risos). A gente tinha os amigos nos bastidores que torciam muito para sermos um casal“, lembrou Camila Queiroz.
Após o fim das gravações, em agosto de 2016, os dois embarcaram em uma viagem romântica para Bariloche, na Argentina. O passeio serviu para que eles assumissem publicamente o relacionamento, que contava com uma imensa torcida de colegas e fãs.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.