Camila Queiroz conta como foi pedida em namoro por Klebber Toledo e se declara

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Camila Queiroz conta como foi pedida em namoro por Klebber Toledo e se declara (Imagem: Reprodução / Instagram)

O domingo (8) foi o dia em que vários famosos aproveitaram para celebrar o Dia dos Pais, mas Camila Queiroz foi ainda mais além, lembrando de como começou o namoro com Klebber Toledo, que virou noivado em 2017 e casamento no ano seguinte.

A atriz publicou uma série de fotos, numa única publicação no Instagram, e já foi contanto como recebeu o pedido de Klebber: “Há 5 anos esse menino aí da foto chegou na cozinha enquanto eu preparava um jantar para nós dois, me encostou na parede e me pediu em namoro. Assim mesmo. Eu aceitei

Camila seguiu relatando sonhos e experiências com o marido: “Queríamos ir conhecer a Grécia mas fomos parar em Bariloche. Me convidou para ver o por do sol com ele, para ir à praia numa noite de inverno enrolados no edredom, eu aceitei. No fim do mês faremos 3 anos de casados”.

Ainda não conhecemos a Grécia, nem vários outros lugares, mas já nos conhecemos tanto e descobrimos tantas coisas juntos. Crescemos, amadurecemos e aprendemos um pouco mais todos os dias. Tem sido uma linda jornada ao seu lado, mor! Te amo muito”, finalizou a artista, se declarando para o galã.

Klebber Toledo foi breve ao responder a mulher: “Te amo demais”. Wagner Santisteban demonstrou intimidade com o casal e comentou: “Amo vocês! Uma foto fui eu quem tirou! E me levem pra Grécia ! Lá conheço alguém e prometo não encher o saco”. Maisa Silva ficou encantada: “Lindos meus pais”. Ratinho também falou: “Casal mais bonito do Brasil”.

Por falar em lembranças, Camila Queiroz citou a chamada de estreia de Verdades Secretas (2015) e falou da animação com a segunda temporada da novela que está por vir: “Eu me vi pela primeira vez na TV, me emocionei, agradeci, chorei, senti medo e frio na barriga. Seis anos depois, essa chamada passa novamente e eu estou sentindo exatamente as mesmas coisas. Eu me sinto muito grata e abençoada por poder fazer e viver o que amo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›