Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam cupidos nos bastidores de Eta Mundo Bom

Camila Queiroz
Camila Queiroz e Klebber Toledo lembraram início do namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela Êta Mundo Bom! foi a responsável pelo relacionamento entre Klebber Toledo e Camila Queiroz. A reprise da trama de Walcyr Carrasco no Vale A Pena Ver de Novo tem feito o casal relembrar do início do namoro. Segundo eles, em entrevista ao jornal Extra, a história de amor começou com um empurrãozinho da equipe.

“Tivemos vários cupidos, como a Dayse (Teixeira, caracterizadora). Ela maquiava Camila, que contava um pouco da vida para ela. Depois, Dayse me falava: ‘Camila está solteira… Vocês deveriam se conhecer melhor…. Ela é muito nossa amiga, foi grande incentivadora”, contou ele.

“Camila e eu fomos nos encontrando, percebendo mais o outro, nos dando a chance de olhar além dos personagens. Quando tem que ser é e que bom que foi. Mas os amigos têm sim uma grande parcela de ‘culpa’ no nosso namoro, influenciaram com certeza”, acrescentou o famoso.

A atriz também revelou outra incentivadora para o romance: Rosi Campos, que no folhetim dava a vida a tia Mafalda. “Ela dizia: “O Klebber… Klebber é um príncipe, não é?”. E eu brincava. ‘É? Não acho tudo isso (risos)”. A gente tinha os amigos nos bastidores que torciam muito para sermos um casal”, lembrou Camila Queiroz.

Após o fim das gravações, em agosto de 2016, os dois embarcaram em uma viagem romântica para Bariloche, na Argentina. O passeio serviu para que eles assumissem publicamente o relacionamento, que contava com uma imensa torcida nos bastidores.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›