Camila Queiroz revela dificuldades que enfrentou durante Verdades Secretas

Camila Queiroz
Camila Queiroz fez uma revelação sobre os bastidores de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz retornou à telinha da Globo na noite de terça-feira (24), com a reexibição de Verdades Secretas. No folhetim, a famosa interpreta Angel e protagoniza cenas pra lá de ousadas.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Camila revelou quais momentos mais delicados enfrentou durante as gravações da trama:

“A sequência toda do último capítulo, quando a Carolina (a mãe de Angel, vivida por Drica Moraes) descobre tudo (o romance da filha com o marido), foi muito delicada. Não diria a mais difícil, mas exigiu muito de todos nós. Acho que o primeiro book rosa da Angel também”.

A esposa de Klebber Toledo ainda confessou que não foi fácil tirar a roupa para encenar momentos mais íntimos na frente das câmeras. “Eu era muito mais insegura com o meu corpo e muito tímida também. Eu tive grandes parceiros de cena e direção que fizeram com que eu me sentisse segura e confortável para fazê-las. Confiei na equipe do início ao fim“, confessou.

Camila, que tem gravado Verdades Secretas 2, prevista para estrear ainda neste semestre, fez um balanço sobre sua primeira vez na telinha:

“Eu sinto que, apesar da pouca idade (22 anos), eu era muito madura para entender tudo o que estava acontecendo e para aprender a lidar com tantas coisas novas. Eu tenho certeza de que dei o melhor que eu poderia naquela época, quando estava me descobrindo atriz. Tenho muito orgulho de todo o projeto”.

Por fim, a global deu sua opinião sobre como os assuntos polêmicos da trama de Walcyr Carrasco vão ser vistos pelo público nos dias de hoje:

“Acho que a sociedade evoluiu muito em seis anos e, com certeza, alguns assuntos e temas serão recebidos de forma diferente. Que bom. Acredito que esse seja o papel principal da arte na sociedade: trazer discussões e debates, quebrar tabus e formar opiniões. Também estou ansiosa para ver como o público vai receber a novela agora. Espero que amem e vibrem como da primeira vez”.

Em recente desabafo no Twitter, Queiroz relembrou a primeira vez que foi chamada para viver Angel. “Lembro que quando passou a primeira chamada de Verdades Secretas, lá em 2015, e eu me vi pela primeira vez na TV, me emocionei, agradeci, chorei, senti medo e frio na barriga”, contou.

6 anos depois, essa chamada passa novamente e eu estou sentindo exatamente as mesmas coisas. Eu me sinto muito grata e abençoada por poder fazer e viver o que amo! Já tô me vendo chorando horrores dia 24 hahhaahah Imagina no teaser da 2“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›