“Cancelada”, Adriana Araújo se justifica após polêmica

Adriana Araújo

Adriana Araújo se justifica após polêmica na Record (Imagem: Divulgação)

Adriana Araújo decidiu reagir aos comentários negativos após sua apresentação em evento na Record, que contou com a polêmica participação de Márvio Lúcio, o Carioca, interpretando uma paródia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Pra esclarecer um ponto. No vocabulário de uma repórter, furo é sempre furo. Jornalístico. Publicar em primeira mão informação relevante é furo. O nome é esse, sempre foi. Ontem perguntei ao Carioca se na entrevista dele tem furo, tem notícia“, escreveu a apresentador no Twitter.

A âncora do Jornal da Record ainda completou: “No meu vocabulário como mulher, vagina é vagina. Nunca é furo. E isso também não precisa mudar. Quando eu falo de furo, estou falando de furo. Achei importante esclarecer”.

O desabafo dela aconteceu após ela reagir com muitos risos ao deboche do humorista a jornalistas. Num dos momentos, os dois lembraram de uma polêmica frase que Bolsonaro proferiu contra a jornalista Patricia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, dizendo que ela “queria dar o furo, um furo de reportagem”.

“Olha, não vem com essa piada de ‘furo’ porque daqui a pouco a culpa é minha“, disse o ex-Pânico. Em seguida, Carioca falou sobre sua entrada para o Domingo Espetacular, a partir deste final de semana, que vai estrear quadro com a participação do presidente.

“Furo de reportagem. O Domingo Espetacular vai estrear com uma entrevista exclusiva, dentro do Palácio da Alvorada, com o presidente Bolsonaro, o outro”, comentou o humorista, enquanto a âncora do Jornal da Record dava gargalhadas.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.