Carla Diaz se nega a participar de documentário de Karol Conká e ex-BBB reage

Carla Diaz e Karol Conká
Carla Diaz se nega a participar de documentário de Karol Conká e ex-BBB reage (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká aceitou participar do BBB 2021 e saiu com a rejeição expressiva de 99,17% dos votos, depois de uma trajetória repleta de atitudes polêmicas, recriminadas pelo público. Depois dessa experiência, a cantora lançou o documentário A Vida Depois do Tombo e Carla Diaz se recusou a participar.

A produção do Globoplay repassou os erros de Karol, fazendo com que ela comentasse as cenas que protagonizou no reality show da Globo, e também deveria contar com depoimentos de ex-BBBs desse ano. A atriz foi uma das que negou a ajudar a limpar a barra da rival, que a acusou de dar em cima de Arcrebiano, seu affair.

A rapper não se mostrou surpresa com a negativa de Carla e comentou em seu documentário, assumindo que passou do ponto com a paulista e entendendo o porquê do afastamento total:

É óbvio que a Carla não viria. Eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela. Fico desconfortável porque realmente  (…) não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”.

Seguindo essa sessão de autocrítica, a ex-participante do Big Brother Brasil confessou que inventou o interesse da artista por Arcrebiano e listou algumas das consequências: “Eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”.

Bil, que também recusou o encontro com Karol Conká, foi outro que caiu na boca da protagonista do documentário: “Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›