Carla Prata confessa o que achou de revelação íntima de Pyong Lee

Pyong Lee e Carla Prata
Pyong Lee fez confissão sobre momento a dois e rendeu assunto (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Carla Prata decidiu se pronunciar sobre a repercussão da declaração dada por Pyong Lee durante entrevista para ela nesta semana.

Na ocasião, o ex-BBB participava do podcast Pod Trash, quando revelou que não tem muitos pudores na hora da intimidade e que é a favor do fio terra.

Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito“, disparou. A prática citada por ele é considerada muito incomum entre os homens héteros, já que estimula a penetração na região anal do parceiro.

Em entrevista à Caras, a ex-bailarina do Domingão explicou que a fala do influenciador é importante para quebrar o tabu:

“Achei muito bom ele falar sobre isso, assumir seus gostos pessoais porque ninguém deve e nem tem o direito de se meter na vida de ninguém. E o que importa é a pessoa sentir prazer e ser feliz da maneira que ela quiser”.

Carla Prata fala sobre entrevista com Pyong Lee

Carla reforçou ainda que tem muitos homens que gostam, mas não têm coragem de assumir e muitos usam máscaras e fingem ser pessoas que não são.

Para elas, homens que escondem até mesmo a sua sexualidade do companheiro, está fingindo ser alguém que não é. Quanto à repercussão, a bailarina comentou que foi algo positivo, já que não costuma forçar que os convidados façam declarações polêmicas.

Prata disse que achou maravilhoso quebrar tabus e mostrar as pessoas que elas têm o direito de fazer o que quiser pra se sentir bem e que sempre busca deixar os convidados bem à vontade para falar de relacionamento e vida sexual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.