Carlinhos Maia retorna ao Instagram com homenagem a Gabriel Diniz e divide opiniões

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia homenageou Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Montagem)

Carlinhos Maia deixou o Instagram com queda de seguidores, diante da polêmica com Whindersson Nunes, dois dias depois do seu casamento com Lucas Guimarães. Agora, ele retornou com uma homenagem a Gabriel Diniz.

O cantor se foi após um acidente de avião na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe, e Carlinhos Maia aproveitou para homenagear o amigo. Ele publicou uma foto antiga ao lado do sertanejo e uma de suas amigas.

“Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais”, disse.

“Quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!!”, completou Maia.

“Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana. Só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE. E seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração”, afirmou o amigo de Gabriel Diniz.

“Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo. E que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!”, finalizou o famoso.

Carlinhos Maia divide opiniões

Em 45 minutos, a publicação já contava com mais de 1 milhão de likes, mas o influencer também foi criticado. Apesar dos elogios, os fãs notaram que ele havia deletado o pedido de desculpas a Whindersson Nunes.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.