Carlinhos Maia vandaliza obra de arte e é massacrado por internautas

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia vandaliza obra de arte e é massacrado por internautas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia acaba de se envolver em uma nova em polêmica. O humorista, que é conhecido por seu jeito excêntrico, está dando o que falar por conta de uma atitude que teve em Aracaju no último final de semana.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o esposo de Lucas Guimarães divulgou um vídeo no qual aparece rabiscando com uma caneta esferográfica uma pintura pendurada no quarto do hotel em que ficou hospedado.

De acordo com Carlinhos, ele teve o aval da dona do estabelecimento para fazer a “brincadeira”. No entanto, isso não impediu o famoso de ser criticado pelos internautas.

“O Carlinhos Maia que acha que por ser humorista tem liberdade pra desrespeitar o trabalho de outro artista”, comentou um usuário do Twitter, em tom de indignação.

Noção nenhuma! Agiu como um babaca… não parou pra pensar que por trás da tela existe toda uma história. Um desrespeito com o artista que fez”, disse outro.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS