Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) surpreende e compartilhou uma fake news envolvendo o BBB 2021, da Globo, em seu Twitter, e assim que percebeu a gafe correu e apagou. Antes da atitude, a web printou o tweet e espalhou na rede social.
VEJA ESSA
Tudo começou com uma matéria do G1. O portal da Globo noticiou que o reality show estreou com “seis participantes imunizados” e separados da casa principal. Eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entenderam que eles foram imunizados contra a Covid-19.
A verdade, no entanto, é outra: por meio de votação no Gshow, internautas votaram nos participantes do Pipoca e do Camarote. Os três mais votados de cada grupo seriam imunizados na primeira semana do game.
Carlos Bolsonaro entrou na onda e divulgou a fake news. “Aglomeração do bem! – Não uso de máscaras do bem! – Fique em casa você, trabalho para os funcionários da Grobo!”, ironizou.
“O print é eterno”, provocou um internauta. “Tu é muito limitado, ein Carluxo?”, cutucou outro. “Tu é burrão, né”, debochou um terceiro. “Teu pai é o maior roteador de covid da história do Brasil. Tá desde o início da pandemia aglomerando, quebrando regras e sem usar máscara”, acusou outra.
Confira:
– “Aglomeração do bem!”
– “Não uso de máscaras do bem!”
– “ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!” pic.twitter.com/nqmdlAhgi1— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 27, 2021
Pra quem quiser ai o print do anterior. Kkkkkkk pic.twitter.com/2KKDVHcofC
— Allan Bonfim (@allmic123) January 27, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].