Carol Macedo fala sobre os próximos passos de Inês em Éramos Seis

Carol Macedo
Carol Macedo namora com o músico Rafael Eboli, 11 anos mais velho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete da doce Inês em Éramos Seis, Carol Macedo falou sobre a repercussão da sua personagem em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

“Faço a maior questão de acompanhar o que as pessoas comentam nas redes sociais e vejo que elas torcem muito por esse casal. Digo que eles são almas gêmeas. Agora o público quer saber q ela vai agir com a mãe, que voltará em breve. Inês guarda mágoa, mas eu acho legítimo se houver um perdão. Tomara que isso inspire as pessoas em casa”, adiantou ela sobre a trama da jovem no folhetim das 18h. 

Vivendo par romântico com Danilo Mesquita, na pele de Carlos, na vida real, a atriz mantém um namoro com o produtor musical Rafael Eboli, de 37 anos, com quem mora junto há dois anos, no Rio de Janeiro.

“Ele é meu “namorido” (risos). A gente é muito tranquilo sobre relacionamento. Por isso, não pensamos demais nas coisas, não planejamos uma união formal”, garantiu a famosa, não descartando uma união formal algum dia. 

Sobre a diferença de idade, Rafael tem 37 anos, e ela 26, Carol Macedo acredita que não é uma questão na relação entre eles.

“Rafael é supermoderno morou fora mais da metade da vida. Sem contar que somos do mesmo signo, temos energias parecidas. Ele trabalha com música, que também é arte, e divide comigo esse gosto. Essa diferença de idade nunca foi grande para nós”, assegurou. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com