Carolina Dieckmann está vivendo um novo momento em sua carreira com seu retorno às novelas em Vai na Fé. Seu último trabalho no gênero havia sido em O Sétimo Guardião, exibida em 2018 no horário nobre da Globo.
VEJA ESSA
A artista passou seis anos nos Estados Unidos, mas já está no Brasil há algum tempo para o novo trabalho. Na nova trama das sete, ela vive Lumiar, uma advogada e professora Universitária. Entrevistada pelo jornal Extra, a atriz falou sobre esse novo desafio.
“Sou muito mais filha dos pais da Lumiar do que ela. Eu me sinto absolutamente à vontade nesse tipo de cenário e vivência. Adoro mato, cachoeira, céu estrelado, mistérios de pessoas que vivem perto da natureza”, começou dizendo a famosa.
Logo depois, a artista se comparou com Lumiar. “Ela é meu oposto. Não suporta tudo isso”, pontuou. Posteriormente, a atriz ressaltou que odeia as roupas de sua personagem. “Deus que me livre (usar esse figurino no dia a dia)! Não gosto de me arrumar, só se tiver um propósito”, declarou.
Carolina Dieckmann fala sobre relação com a morte de sua mãe
Esse é o primeiro trabalho da atriz após ter perdido sua mãe, Maíra, em 2019, após um mal súbito. Segundo a artista, ela ainda não havia vivido um luto de uma pessoa muito próxima.
Inclusive, ficou impressionada de como Lumiar, sua personagem, vai abordar a por relação entre mãe e filha. Após a perda, Carolina gostaria de trabalhar com esse sentimento de alguma forma em sua carreira profissional.
Inclusive, a atriz expôs que chegou a ter uma enorme crise de choro durante as gravações de uma das cenas recentemente.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.