Caso Neymar: Corpo delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila

Neymar

Neymar é acusado por Najila Trindade (Imagem: Reprodução)

Uma nova prova no “caso Neymar” oferece benefícios ao jogador. Isso porque um exame de corpo delito não detectou lesão em partes íntimas da modelo Najila Trindade. A informação é do UOL Esporte.

Como procedimento padrão em casos de estupro, a modelo foi encaminhada para exame de corpo de delito depois de registrar boletim de ocorrência por violência sexual contra o atacante na última sexta-feira (31).

Até agora, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila, que aparece em trecho de vídeo gravado no quarto do hotel, em Paris, agredindo Neymar.

Em entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não falou sobre o exame de corpo delito, justificando que estava tomando ciência do inquérito naquele momento.

Com este resultado, o exame não repete o laudo confeccionado por um médico gastrologista, durante avaliação particular de Najila no consultório dele, que fica no Hospital Albert Einstein. Conforme divulgado pela modelo, na avaliação, ocorrida em 21 de maio, seis dias depois da data em que ela alega ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.