Catia Fonseca toma partido, sai em defesa de Datena e critica Luiz Bacci: “Gentalha!”

Catia Fonseca
Catia Fonseca disparou contra Luiz Bacci (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Catia Fonseca decidiu repercutir, de forma indireta, a polêmica atitude de Luiz Bacci contra José Luiz Datena, nesta quinta-feira (2).

Durante o seu programa na Band, a apresentadora mandou um recado para o seu colega de emissora, um dia depois de alfinetada e críticas pesadas do contratado da Record.

“Não dê ouvidos para aquela gentalha. Você [Datena] é o melhor e não precisa fazer o que outros fazem para aparecer”, disparou Catia Fonseca, no final do Melhor da Tarde.

Na interação que faz tradicionalmente com o jornalista, a apresentadora voltou a mandar indireta para Luiz Bacci.

“Tem que ficar mais atento, porque as pessoas têm a boca grande e quando você fala dos outros as coisas vem de volta”, comentou.

Datena reage à atitude de Catia Fonseca e surpreende

Ao vivo no Brasil Urgente, Datena decidiu demonstrar que não estava se preocupando com os comentários do concorrente do horário.

“Falaram mal de mim, Catia? Uma pena”, disparou o jornalista. “É, mas não precisamos comentar. Falaram umas coisas. Eu não acho uma pena, porque é nessas horas que a gente conhece as pessoas como elas são de fato”, desabafou a famosa.

Datena ainda falou que não viu nada sobre o assunto, pois, segundo ele, estava no hospital e que voltará para a unidade médica nesta quinta. “Não é o que fala, mas como fala. Isso para mim faz diferença”, completou Fonseca.

Confira os vídeos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]