Cauã Reymond revela inspiração em bastidor de Terra e Paixão

Cauã Reymond
Cauã Reymond apontou colega de elenco para falar de inspiração (Imagem: Divulgação / Globo)

Cauã Reymond fez uma confissão sobre o que tem lhe inspirado nos bastidores das gravações de Terra e Paixão.

Intérprete de Caio no folhetim das nove da Globo, o ator admitiu que enxerga o quanto um companheiro seu de cena tem sido um verdadeiro pai.

Tony (Ramos) é meu assunto de análise. Quando você conhece uma pessoa muito boa na sua vida, você acha que ela é boba ou que ela não tem malícia. Não, ele é um cara bom porque ele escolhe ser bom todos os dias“, destacou ele, no É de Casa, no último fim de semana.

O galã ainda afirmou que o veterano é um cara extremamente inteligente, bom pai, bom avô, bom parceiro de cena, além de ressaltar que ele tem as melhores piadas de madrugada.

De acordo com o artista, o que o mais deixa impressionado é justamente o desejo que Tony tem de estar todos os dias no set, fazendo isso há 60 anos, e que lembra disso toda vez que se sente cansado.

Cauã Reymond recorda parceria com Tony Ramos em outra novela

Os dois, aliás, repetem a parceria de pai e filho, já que a primeira vez que fizeram personagens que atuavam juntos foi em A Regra do Jogo.

Cauã destacou que, na época, se concentrava de outro jeito, estava em outro momento da vida e houve uma cena muito bonita, quando descobria que o papel de Tony não era o pai que sempre sonhou.

Naquele momento eu tava muito autocentrado em mim, hoje sou um profissional que conquistei uma segurança de poder estar em cena e observar o Tony, a Glória (Pires), e aprendendo. O jeito que ele mexe no texto…“, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.