Celso Portiolli está em uma das suas melhores fases no SBT, com o Domingo Legal rendendo boa audiência e sendo um dos mais lucrativos programas da casa. No entanto, os rumores da último semana deram conta de que o apresentador estaria sendo sondado pela Record.
VEJA ESSA
Nos corredores da Barra Funda, antes da direção decidir colocar Sabrina Sato no comando do Domingo Show, as conversas eram de que a emissora ia investir pesado na contratação de alguém de fora. O nome do queridinho do Silvio Santos foi cotado.
Ao TV Fama, da RedeTV!, Portiolli negou que tenha recebido convite. “Mas falaram isso, mesmo? Não é verdade, ninguém me procurou. Estou numa fase muito legal no SBT”, comentou o artista.
“Acho a Record uma grande televisão também, eles investem bastante nos programas de auditório. E eu já estou há tanto tempo no SBT, já sou um patrimônio, por isso acho que ninguém tem coragem de fazer uma proposta. Sou a cara do SBT, estou com Silvio Santos há tanto tempo”, explicou o comunicador.
Em sua coluna, nesta quinta-feira (26), inclusive, o editor-chefe do RD1, João Paulo Dell Santo revelou que o contrato de Celso Portiolli com o SBT se encerra em novembro próximo. O vínculo, porém, assegura uma renovação automática por mais 1 ano. Ele salienta que, para rescindi-lo, basta que uma das partes apresente aviso prévio com três meses de antecedência.
O colunista também apontou que, em agosto, o Domingo Legal fechou com 8,7 pontos na Grande São Paulo, “apenas” 50% a mais que a Record (5,8), e impactou 55 milhões de telespectadores em todo o país.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.