Celso Portiolli
Celso Portiolli e Eliana emplacaram mais audiência do que Geraldo Luís e Rodrigo Faro (Imagem: Divulgação / SBT)

O “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, e o programa “Eliana”, de Eliana Michaelichen, garantiram índices de audiência superiores aos dos principais concorrentes neste domingo (7). Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, as atrações do SBT ficaram acima do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e do “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro, na Record.

Com o quadro “Passa ou Repassa” – que culminou com Mara Maravilha colocando o dedo cheio de torta no olho de Celso Portiolli, com conjuntivite –, o “Domingo Legal” alcançou 8,2 pontos. O programa recebeu bem do clássico “Chaves”, com 6,2.

Já o “Domingo Show” pegou em baixa do “Record Kids” (2,6). A atração de Geraldo Luís, porém, não foi capaz de grandes feitos, anotando 5,2 de média em seu horário completo. A produção, cabe lembrar, foi reformulada no domingo anterior (30), justamente para fazer frente ao principal concorrente.

Logo após, “Eliana” atingiu 7,1 pontos. A apresentadora revisitou a matéria com o youtuber Carlinhos Maia e seus familiares. Enquanto isso, o “Hora do Faro”, apostando na participação da cantora Iza, obteve 6,1 de média.

O domingo do SBT contou ainda com os 8,1 do “Roda a Roda” e os 12,8 do “Programa Silvio Santos”, que trouxe a participação de Rachel Sheherazade. Já na Record, o “Domingo Espetacular”, agora sem Paulo Henrique Amorim, bateu 9,2.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!