Chamas da Vida – Capítulo de Sexta (01/04): Manu enfrenta Carolina

Chamas da Vida
Manu enfrenta Carolina, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta, 01/04, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Manu engole o comprimido. Marreta desafia Lagarto para um racha. Carolina diz que Ivonete quer provocá-la usando o nome de Walter. Ivonete diz que Pedro protege Carolina. Ivonete diz que Carolina só está com Pedro para encobrir o crime do pai. Pedro expulsa Ivonete.

Carolina diz para Pedro que Ivonete está passando dos limites e que ela também sabe rodar a baiana. Tomás diz para Vilma que mandou uns caras baterem em Antonio. Vilma diz que Tomás não pode agir com emoção, mas com inteligência. Tomás diz que Antonio tentou agarrar Beatriz. Vilma diz que eles têm que se aproximar de alguém da gangue de Antônio. Manu dança como doida. Marreta se aproxima com duas garrafas de cerveja. Ela bebe, agarra Marreta e começa a dançar. Marreta fica desconfiado.

Veja Também

Manu beija Marreta. Leo e Jairo assistem. Vivi beija Marquinhos, que tenta passar a mão nela. Suelen chega arrasada na pensão. Ela diz para André que foi trabalhar em uma festa infantil e tinha que se vestir de múmia. Ricardo chega à pensão passando mal e vai direto para o banheiro.

Catarina diz para Ricardo que ele interditou o banheiro. Manu diz para Marreta que está feliz. Marreta percebe que ela está estranha. Lagarto dá uma garrafa de água para Manu e pergunta se ela gostou da bala. Lagarto beija Manu. Marreta fica com ódio. Cintia diz para Marquinhos que quer beber. Guga diz que não vai pagar bebida para ninguém. Marquinhos diz que vai bater em Guga. Vivi protege Guga. Pedro diz para Carolina que está preocupado com Vivi. Antonio chega à boate e diz que Manu avisou que ela e Vivi estavam lá.

Lagarto oferece um remédio para Manu. Marreta discute com Lagarto. Antonio vê Vivi beijando Marquinhos e bate nele. Guga tenta proteger Vivi. Antonio o empurra. Marreta manda Antonio lagar Vivi e conta que Manu está agarrando Lagarto. Antonio dá um safanão em Lagarto.

Manu ri. Ela vai beijar Antônio, mas ele a empurra. Começa uma briga generalizada. Manu continua rindo. A polícia chega à boate. Guga, Vivi e Cíntia tentam ir embora, mas dão de cara com a polícia. Ivonete pensa em Tomás.

Junior diz para Raissa que vai provar que pode ser um bombeiro. Ele diz que um dia o pai terá orgulho dele. Roberto encontra Tatiana, uma garota de programa. Ele diz que ama Tatiana e pede que ela fique com ele. Antônio fica revoltado na delegacia e acusa Vivi. O policial liga para Vilma e avisa que Guga está na delegacia. Pedro fica sabendo que Vivi está na delegacia.

Antonio é levado para a cela e diz que os policiais aceitaram suborno de Lagarto. Lipe olha para fotos de meninas na tela do computador. Miriam, mãe de Lipe, bate na porta e ele diz para mãe deixá-lo em paz. Walter dá uma bronca em Demorô que está assistindo televisão com o som alto. Demorô pega suas coisas, deixa um bilhete e vai embora. Antônio entra na cela e tem alucinações. Ele vê Paulo. Os bandidos na cela zombam de Antônio, que fica encolhido num canto de uma cela.

Cazé e Guilherme salvam um casal que sofreu um acidente de carro. Cazé faz o parto da mulher no meio da rua. Cazé fica emocionado. Manu chega na casa de Pedro. Carolina pede que ela se acalme. Manu enfrenta Carolina. Vilma dá bronca em Guga na delegacia. Vilma xinga Vivi. Pedro chega a tempo de escutar a ofensa e manda Vilma calar a boca.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›