“Chaves” e “Chapolin” fazem Multishow bombar na TV e na internet

"Chaves"

“Chaves” e “Chapolin” turbinam índices do Multishow (Imagem: Reprodução)

A investida do Multishow de exibir as séries “Chaves” e “Chapolin”, desde a segunda-feira passada (21), já surte efeito. O tratamento dispensado às produções mexicanas – eternizadas no Brasil graças ao SBT – rendeu inúmeros elogios ao canal da Globosat. E acréscimo na audiência.

Logo na estreia, a tag #ChavesNoMultishow chegou aos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo no Twitter. O programa também gerou tópicos na aba Moments, que reúne os comentários de maior repercussão na rede social. Os principais comentários acerca das séries se referem a exibição dos episódios em ordem cronológica, bem como às histórias ainda inéditas por aqui.

As séries foram TOP 4 no ranking de audiência entre indivíduos com TV por assinatura, no principal horário de exibição (23h e 23h30), e segundo lugar entre jovens de 12 a 17 anos. A faixa cresceu cerca de 71%. Houve crescimento também nos horários de reprise: 80% às 13h00; 92% às 18h30. O episódio de estreia de “Chaves”, “Balões”, foi o mais assistido do Multishow Play na semana de estreia.

“Chaves” e “Chapolin” nasceram da mente criativa de Roberto Gómez Bolaños, que contou, nos dois projetos, com nomes como Angelines Fernández (Clotilde, a Bruxa do 71), Carlos Villagrán (Quico), Édgar Vivar (Sr. Barriga), Florinda Meza (Dona Florinda), María Antonieta de Las Nieves (Chiquinha) e Ramón Valdés (Seu Madruga).

Saiba Mais:

Geração-monstro: Confira 5 desenhos que marcaram a década de 2000

Após “O Outro Lado do Paraíso”, Rafael Zulu fará série no Multishow

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.