Chaves
“Chaves” e “Chapolin” serão exibidos mais cedo, devido aos flashes do “BBB” (Imagem: Divulgação / Montagem)

O Multishow decidiu alterar o horário de exibição de “Chaves” e “Chapolin”, seriados mexicanos que mesmo após 30 anos continuam fazendo sucesso tanto na TV aberta, quanto na paga.

A mudança, válida a partir de 1º de janeiro, acontece até abril, já que logo no início do ano o canal passa a exibir flashes do “Big Brother Brasil 19”, imediatamente após a edição exibida na Globo.

Com isso, as séries passarão a ser exibidas, diariamente, a partir das 21h (“Chaves”) e 21h30 (“Chapolin”). Quem preferir assistir fora do horário poderá fazê-lo na plataforma Multishow Play, logo após a exibição na TV.

Multishow exibe episódios “perdidos” e inéditos de “Chaves” e “Chapolin”

Os famosos “episódios perdidos” de “Chapolin” e “Chaves” foram, finalmente, encontrados pelo Multishow, que veicula as séries diariamente. Em termos, claro.

Entre os meses de dezembro e janeiro, o canal fechado pertencente à Globosat exibe nove títulos nunca vistos no Brasil – o SBT é quem responde, desde sempre, pela transmissão das séries no país – e dois que estavam fora do catálogo da Televisa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!