Chayene leva baque e explode em fúria com novidade sobre as empreguetes em Cheias de Charme

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/04/2024

Chayene (Cláudia Abreu) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Chayene fica em choque ao descobrir nova bomba das empreguetes (Imagem: Reprodução / Globo)

A campanha para tirar as empreguetes da prisão será extremamente polêmica, já que nem todo mundo irá concordar com essa luta. Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) irá surtar quando ver o sucesso do movimento.

Depois de ter sido a responsável por atacar as domésticas, a cantora irá acordar com sua casa toda grafitada com o pedido de liberdade. Assim também será na casa dos Sarmentos, que terão os carros marcados com creme dental pedindo a liberdade das moças. 

Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) estão passando por apuros no ambiente. Ainda assim, as coisas estão indo do lado de fora e Chayene terá um ataque ao ouvir Vida de Empreguete tocando no rádio. 

“A música delas tocou no programa do Gentil, quando era o meu dueto que deveria estar tocando”, começará dizendo a artista. Socorro (Titina Medeiros) ressaltará que o radialista pode ter feito isso para mostrar que a música é ruim.

Cheias de Charme: Ernani surta após decisão polêmica de Lygia com as empreguetes

Após um pedido de Elano (Humberto Carrão) para ajudar Penha, sua irmã, Lygia (Malu Galli) tomará uma decisão polêmica. A mulher fará uma declaração público favorecendo o grupo das domésticas, alegando que não ficou ofendida com a gravação. 

Por outro lado, Ernani (Tato Gabus Mendes) perderá completamente o controle com a contratada do seu escritório. O empresário irá se revoltar ao alegar que a mulher acabou quebrando todas as regras para defender a ex-funcionária.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.