Cid Moreira fala sobre relacionamento com esposa e revela expectativa para vacina

Cid Moreira
Cid Moreira e a esposa Fátima Sampaio; jornalista revelou rotina do casal durante a pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cid Moreira abriu a sua intimidade ao Gshow e mostrou um pouca da rotina que leva com a esposa Fátima Sampaio. O jornalista revelou que a companheira costuma passar óleos todos os dias em seu corpo, entre outras coisas comuns ao cotidiano do casal:

“Ela me acalma, diz que vai ficar tudo bem, e isso me faz dormir em paz. Como posso não amar alguém que passa óleos hidratantes em mim todos os dias por conta da fragilidade capilar que vem com o tempo? Que me lembra das minhas vitaminas e minha água de coco para não desidratar, que assiste os seriados comigo e ainda faz pipoca?.”

Em isolamento social desde o início da pandemia, o casal, que faz parte do grupo de risco, tem se protegido contra a Covid-19 em casa. Tarefa muito mais atribuída pela esposa. “Ela ainda passa álcool em gel em tudo que entra em casa. […] Não precisa falar mais nada, né? Desde o começo, fazemos tudo juntos. Não sei como explicar esse amor”, confessou o ex-apresentador do Jornal Nacional.

Cid ainda se mostrou ansioso para tomar a vacina, que promete a imunização contra a doença. “Todo ano tomo contra pneumonia e gripe. Festejei a notícia da chegada da vacina. Isso protege muito a vida, meu Deus! É só pensar na meningite, sarampo e outras doenças erradicadas pela sabedoria desses incansáveis cientistas”, disse ele, que ainda desabafou sobre as medidas de prevenção:

“E não aguento mais esse tira luvas e passa álcool em gel .’Cid, meu Deus, será que estou contaminado?’; ‘Não põe a mão aqui’; ‘Tira esse plástico daí’”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›