Cidades do Norte e Nordeste transmitem último episódio de “Dragon Ball Super” para moradores

Episódio derradeiro do anime vai ao ar neste sábado (24) (Imagem: Reprodução / Cartoon Network)

Os fãs de “Dragon Ball Super” que moram no Norte e Nordeste do Brasil terão uma ‘mãozinha’ a mais neste sábado (24) para assistir ao último episódio do anime. Ao menos cinco administrações de cidades destas regiões farão transmissões abertas ao público da animação.

Nas redes sociais, as prefeituras de Macapá, capital do Amapá, Boa Vista, capital de Roraima, além de Sobral, Maracanaú e Pacatuba, no Ceará, fizeram publicações chamando o público para as sessões, que começam às 22h.

Todos os anúncios apontavam exibições em praças ou teatros municipais, além do apoio das prefeituras e de outras empresas locais. De acordo com fãs do “DBS”, outras cidades do Brasil também promoveram o mesmo evento.

O último episódio de “Dragon Ball Super”, de número 131, mostrará o ponto final do torneio do poder, além do embate entre os personagens Freeza e 17. Goku, personagem principal, também será o destaque do último episódio do anime.


Saiba Mais:

Cartoon vai exibir novos episódios de “Dragon Ball Super” no segundo semestre

Cartoon Network anuncia pausa na exibição inédita de “Dragon Ball Super”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com