Claudia Raia
Claudia Raia comemora aniversário com texto aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia dividiu com os seus mais de 6 milhões de seguidores uma data especial. A atriz da Globo comemorou na última segunda-feira (23) 53 anos de vida, em Los Angeles, nos EUA, com a família.

Com um ensaio cheio de vida, a famosa celebrou o momento especial. “Hoje é dia de comemorar. Completo 53 anos muito feliz e só tenho gratidão por tudo”, afirmou.

“Saúde, família, amigos e pelo ano de crescimento que eu tive mesmo sendo um ano muito difícil, com muita força completei mais essa parte do meu 2º ato! Obrigado por todas as mensagens, vocês são maravilhosos”, declarou Claudia.

Famosos aprovaram o post. “Maravilhosa! Deus abençoe”, desejou Tatá Werneck. “Parabéns minha deusa capricorniana”, exaltou Hugo Gloss. “Minha inspiração! Deusa master”, enalteceu Larissa Manoela. “Feliz seu novo ano e ciclo! Que ele seja repleto de realizações e muita luz”, completou.

A apresentadora Ana Furtado escreveu: “Feliz aniversário queridona! Tudo de melhor no seu novo ciclo de vida!”. “Muitas bênçãos para você, jacú! Te amo”, declarou Ricardo Tozzi. “Você é luz. Parabéns. Amamos você”, encantou Angélica.

Um dos momentos mais difíceis para Claudia Raia em 2019 foi a morte da mãe, Odette, que completaria 96 anos no mês de abril. “Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe”, escreveu a famosa, no dia 20 de março.

Confira:

Claudia Raia se emociona e dedica prêmio a Jorge Fernando

Claudia Raia segurou a emoção no palco do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019 neste domingo, 15. A atriz, que levou o prêmio na categoria especial Personagem do Ano, ao lado de Antonio Fagundes e Tony Ramos, dedicou o troféu a Jorge Fernando, ex-diretor da Globo com quem trabalhou em Verão 90.

“Queria fazer uma homenagem muito especial ao trabalho de um dos maiores diretores que a TV Globo já teve. Meu companheiro, meu diretor, meu amigo, meu irmão. [Verão 90] foi seu último trabalho. Ele construiu a Lidiane [personagem de Claudia na novela] junto comigo”, afirmou ela.

Em seguida, ela completou: “Eu queria pedir uma salva de palmas para o Jorge Fernando. Esse prêmio eu dedico a você e a minha carreira, porque ele foi responsável por ela”.

Nos bastidores, Claudia Raia afirmou: “A gente nunca espera a indicação, mas eu fiquei muito feliz porque, em primeiro lugar, a Lidiane foi um personagem construído junto com o Jorge Fernando, esse grande diretor, grande amigo, companheiro de uma vida”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA